Roteiro de viagem – Nova York – Dia 3

No post anterior, que você pode ver aqui, eu contei os passeios que fizemos no segundo dia de viagem a Nova York, e agora o terceiro dia.

Esse foi o dia mais esperado por mim, o dia de conhecer o Central Park NO OUTONO! E olha.. Tivemos MUITA sorte, porque nesse dia fez SOL e um calorzinho de andar sem casado, não poderia ter sido mais perfeito. O Central Park é lindo lindo e lindo, ainda mais no outono quando todas as árvores estão laranjinhas e a grama verdinha, coisa mais linda que já vi.

nydia3-1 nydia3-2 nydia3-3 nydia3-4
Depois fomos direto para o ring de patinação no gelo aqui, meu sonho realizado. Paguei 20 dólares pra andar, mas não tem limite de hora, se você quiser pode ficar lá o dia inteiro patinando. Acompanhantes que não vão andar também pagam, 5 dólares. E foi maravilhoso!

nydia3-5

Bem pertinho estava o Museu de História Natural, um lugar lindo e enorme, cheio de cultura e informação (não deixe de visitar a lojinha lá dentro, aliás, todas que você encontrar). E admito, é um passeio pra quem gosta de museu, o lugar é muito grande, tem 5 andares, daria para passar vários dias lá dentro olhando as coisas com bastante calma, como não era nosso foco demos uma olhada em tudo rapidamente e fomos embora.

nydia3-6

Em seguida fomos para a Chinatown de Manhatam, aí sim. Muitas tranqueiras. Procuramos um restaurante pelo foursquare e encontramos boas recomendações de um restaurante vietnamita, seguimos rumo a ele. (Aqui tem um post com mais detalhes do restaurante). O restaurante era meio doido, não entendemos nada do cardápio e fomos pela sugestão do garçom. Acabou vindo um prato bem gostoso e outro que demoramos a decifrar o que era, até descobrir que era caranguejo, a aparência era horrível, mas o gosto bom, por via das dúvidas, só beliscamos. A Little Italy é do lado da Chinatown então visitamos também, linda linda.

nydia3-7

Depois veio o parto da impressão dos ingressos do jogo de basquete da NBA. Comprei o ingresso pelo Super Ingressos  e eles só enviam o seu ingresso 48 antes da partida, então, a gente já estava lá, e como não ficamos em hotel, fomos em busca de um lugar para imprimir. O PARTO, foi muito difícil achar um lugar para imprimir esses ingressos no Brooklyn.

nydia3-8

O jogo foi um espetáculo que eu não esperava nem imaginava, se você gosta de basquete não pode perder nunca, a não ser que não esteja na temporada. A temporada da NBA começa em outubro e vai até abril.

E esse foi um dia bem corrido e maravilhoso!

Para ver os outros posts da série

2 comments on Roteiro de viagem – Nova York – Dia 3

  • Fernanda

    Acho que qq lugar dos EUA que vc visita vc acaba se sentindo dentro de um filme ou pelo menos lembrando de um, né? 🙂

    Nem sei o que falar sobre estar no Central Park no outono… muito menos patinando no gelo a céu aberto!!! Chega..morri rs

    • Alline Cabral (author)

      Nossa, a todo momento eu me sentia num filme, hahahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *