Já fotografei: festa infantil

Resolvi fazer uma série pra falar um pouco da minha experiência com a fotografia que pode ser interessante escutar por quem está começando.

Iniciando então com as tão temidas festas infantis.

Fotografar festa infantil acho que é uma experiência que todo fotógrafo deve passar. EU não gostei muito, fiz algumas pra ver se era realmente o que eu queria, mas vi que não.
Tem que ter além de muita paciência, muita perna, braço e preparo físico, porque o trem cansa viu (ou vai ver eu que sou muito sedentária). Tem que ter paciência porque as pessoas ficam te chamando toda hora e as vezes ao mesmo tempo pra fotografar. Preparo físico pra correr atrás das crianças (porque elas não param) e ainda tentar fazer uma foto “artística”, legal e bonita. Pelo menos eu tentava fugir do padrão e fazer algo o mais legal e diferente possível, maaaas nem sempre eu conseguia.

O mais engraçado é quando você tira a foto e  TODAS as crianças querem ver TODAS as fotos na câmera, hahahahaahha, eu acho engraçado, hoje elas já nascem assim, é muito diferente do que foi minha infância.

É uma experiência muito legal pra quem gosta de criança, você vai se divertir. Mas lembre-se que sempre tem os pais (e toda a família).
Eu parei de fotografar festas em geral porque eu prefiro produzir, prefiro fotos mais artísticas, mais liberdade na hora de fotografar, sabe?

Abaixo algumas fotos que fiz nas festinhas que fotografei.

Screenshot2 Screenshot3 Screenshot4

1DSC_2426 copy

DSC_2334 DSC_6222_t DSC_6225_t
foto_t_06
foto_t_169
isabela-1 isabela-9 isabela-37

Sempre foquei muito nos doces, sou apaixonada por foto de doces, e por eles, claro! hahahahahaha

E aí, o que você acha de fotografar festa de criança, já fez alguma?