3 lojas de tecidos online pra você fazer tecidos exclusivos

Vocês sabiam que existem lugares que estampam em tecido o desenho que você quiser? Demais isso, não? Antigamente eu nunca imaginaria que isso seria possível. Uma pessoa que não tem pretensão de ter uma marca, loja, ou indústria ser capaz de ter um tecido exclusivo. É demais!

Aqui no Brasil tem dois sites de lojas de tecidos online (que eu conheço) que fazem isso, o panólotras, e o bediff. Sem contar as fábricas de tecidos que com certeza também fazem isso, porém, acredito eu, que em maior quantidade, em rolos, etc. Estou falando aqui de gente como a gente, que quer fazer alguma coisinha só com seu desenho.

Panólotras

panolotras

www.panolatras.com.br/

Esse eu já mandei fazer e são ótimos, eu fiz 100% algodão dos dois tipos, a estampa é perfeita, apesar da demora, não tive problemas.

Bediff

bediff

http://www.bediff.com.br/

O Bediff eu ainda não usei.

Ambos tem vários tipos de tecidos. Malha, 100% algodão, microfibra, cetim, crepe, nylon, oxford, e etc.

Tem um gringo também, que eu ainda não experimentei. Mas pra galera que mora fora, deve valer a pena.

Spoonflower

Spoonflower_Logo_LowRes_RGB

http://www.spoonflower.com/welcome

Todos os 3 sites também tem como opção comprar os tecidos das estampas deles, não necessariamente você precisar enviar a sua. Eles também tem várias opções diferentes de estampas.

E ah, não é tão baratinho assim. Não vá esperando o mesmo preço de um tecido que você compra na loja, claro que é um pouco mais caro. Mas você também não vai ficar mandando fazer tecido todo mês né? (quer dizer.. vai saber), mas para uma ocasião ou outra, vale.

Se você conhece outro lugar que eu não tenha falado, me fala aqui nos comentários, também quero conhecer 😀

16 comments on 3 lojas de tecidos online pra você fazer tecidos exclusivos

  • Stephanie Ferreira

    Que post perfeito!
    Minha mãe ama costurar e ela vai pirar quando souber que ta pra criar o próprio tecido *o*

    Um beijo

    • Alline Cabral (author)

      Nossa eu só vi o seu comentário agora. E aí o que sua mãe achou? bjoo

  • Crystiane

    Amei! Só conhecia o Panólatras, adorei os outros também. Valeu!
    Bjo!

  • Marcelo Godoy

    Amei, estava procurando alguma empresa que estampasse tecido, para alguns projetos que tenho, mas o minimo que pediam eram 10 metros, podiam ser várias estampas, mas tipo pra quem vai começar, 10 metros é muita coisa. Muito obrigado, adorei.

    • Alline Cabral (author)

      Que bom que gostou Marcelo! Esses sites são muito legais, vc vai gostar!

    • Mirella

      Quais são esses, Marcelo? Eu já estou nas linha contrária. Queria fazer e vender tecidos de estampas exclusivas, aí vale mais a pena em grande quantidade.

    • fabianecal@hotmail.com

      Quais são Marcelo?
      Tambem gostaria de saber!

      • Alline Cabral (author)

        Que legal Andrea não conhecia, obrigada por compartilhar!

  • Mariana

    Amei! Amei! Amei! Será muito útil para confeccionar as almofadas com a identidade visual do meu casamento ❤️

  • Solange Baptista

    Boa tarde! me chamo Solange e tenho um projeto em mente, adorei saber que vcs estampam tecidos, gostaria se possível entrar em contato comigo,para eu expor minha ideia!
    Muito obrigado!

    • Alline Cabral (author)

      Oi Solange, eu só escrevi sobre lojas que estampam, vc precisa entrar em contato com elas!
      bjs

  • Edialez

    Olá.
    Amei o primeiro site, vc sabe indicar algum com esses tipos de estampa mas que venda em maior quantidade. ?
    Obrigada

  • Bia

    Ajudou bastante esse posta… minha mente criativa agradece 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *